Páginas

07/06/2013

Cumprimentos...


Olá leitor. Eu sempre quis inventar um blog com os assuntos mais gores (sem censura), mitologia, teorias, e ideias do que eu mesmo penso. Assuntos que você pode encontrar no IssoÉBizarro ou no MedoB. E são desses dois sites que eu procuro seguir uma base. Vamos começar?

Tenho alguns assuntos em mente para digitar, e creio que você leitor possa se aventurar em ler. Talvez algumas coisas que eu poste de agora em diante seja assunto antigo para alguns, possam ter visto já em outros sites a muito tempo, a anos. Entretanto, há sempre aqueles que não conhecem, certo? E ainda explanarei o que eu penso sobre isso.

Não pretendo me tornar famoso. Nem mesmo quero ganhar dinheiro a favor das pessoas que clicam nos anúncios, ou têm que fechar pop-ups. Eu mesmo não gosto disso. Acredito que um blog serve para escrevermos o que pensamos, nossas opiniões sobre um certo assunto. E as pessoas opinam escrevendo nos comentários o que acham, certo?

Espero que goste do DarkWeb.





Nenhum comentário :

Postar um comentário