Páginas

23/06/2013

A menina do armário

Eu sei que estou postando só historinhas de ninar e creepypastas fracas, essa semana ainda irei postar videos e assuntos mais "reais" e sérios. Mas talvez você se interesse por essa. Boa leitura.



A menina do armário.

Kayla foi uma menina de 15 anos que vivia num pequeno lugar longe da rodovia. Sua vida era uma rotina básica, e ela estava cansada das mesmas coisas todos os dias. Ela ansiava por algo um pouco mais emocionante. E ela conseguiu.

29 de Maio, 1992*



Kayla foi designada para investigar casas famosas para sua aula de história, de modo descontente com a atitude e a escolha sobre, ela foi para casa e procurou no computador. Se deparou com um monte de atrações turísticas e de construções famosas, e quando estava prestes a escolher uma para seu trabalho, viu uma manchete na tela do pc que dizia "MENINA DESAPARECIDA, CORPO NÃO ENCONTRADO". Kayla decidiu fazer uma pausa na trabalho, e clicou no link. A tela então ficou confusa, e voltou na página que estava. Ela não pensou em nada e então foi para seu quarto, fechando a porta atrás de si. Ela estava deitada na cama, enrolada nos cobertores... quando ouviu a batida. Era suave e ameaçador, vindo do seu armário, ficando mais alto e mais rápido a cada segundo. Kayla levantou-se rapidamente perguntando se isso era algum tipo de piada de mau gosto do vizinho.

"Aqui..." disse uma voz sussurrante. Parecia tão feminina e pequena, pensou Kayla, parecia de uma criança. Ela abriu a porta com a expectativa de encontrar os rapazes do vizinho rindo dessa piada. Mas, em vez... ela encontrou o armário vazio com um chão limpo e uma parede branca... com a marca sangrenta de uma mão. Ela cambaleou, olhando para parede, enquanto o sangue escorria dos lados e caía no chão.

Kayla correu para a cozinha, quando ouviu o som das batidas vindas do seu quarto. "EU ESTOU AQUI! EU ESTOU AQUI!" alguém gritou. "ME DEIXE SAIR!" De repente a batida parou... e então ouviu o barulho de pés se arrastando no carpete. Uma sombra apareceu na parede, pequena e curvada com cabelos selvagens, chegando mais perto e mais perto na esquina do corredor para a cozinha. Kayla prendeu a respiração, não se atrevendo a fazer nenhum som.

A figura cinzenta deu a volta na esquina da cozinha, e Kayla ficou com os olhos arregalados. Era uma menina, com uma aparência pequena e frágil, vestindo um uniforme escolar e meias brancas, sem sapatos. Ela parecia uma garota normal, exceto pelo fato de estar coberta de sangue. Suas roupas estavam rasgadas e toda vermelha de sangue, assim como as meias. "Eu estou aqui" a menina disse, "onde estou?" A jovem não podia falar, não podia gritar. "Onde estou?" a menina perguntou, cada vez mais perto. Kayla então gritou "VOCÊ ESTÁ AQUI!" Então a garotinha subiu em uma cadeira, se inclinou sobre ela e disse: "Errado."


30 de Maio, 1992*

A polícia realizou uma pesquisa sobre a jovem de 15 anos, Kayla, e não encontraram nenhum vestígio dela. A casa estava exatamente normal quando os pais iam trabalhar naquela manhã, o que indicava que não houve uma luta.

Poucos dias depois, a polícia desistiu de procurar e os pais venderam a casa. Um ano depois, uma outra família se mudou, e enquanto o seu filho de 13 anos estava fazendo sua lição de casa, uma página na web surgiu: "MENINA DESAPARECIDA, CORPO NÃO ENCONTRADO"...

Você sabe o que aconteceu depois...








Nenhum comentário :

Postar um comentário